Filmes

"O novo filme do Hulk está longe de acontecer", diz Mark Ruffalo

Mark Ruffalo desanimou os fãs que gostariam de ver um novo filme solo do Hulk. Em entrevista ao USA Today, o ator disse que isso não deve acontecer tão cedo.

“Na verdade, [um filme do Hulk] está cada vez mais longe de acontecer. Isso não é uma propriedade da Marvel, pertence a Universal. Eu não sei, mas isso parece ser bem problemático e está fora do meu alcance. Não vou ficar agoniado por algo que não posso controlar”, admitiu.

O ator também falou sobre seu desejo de ver um dia Bruce Banner ao lado de seu alter-ego Hulk, divindo uma cena juntos.

“Quando você sai do Planeta Terra, você pode começar a explorar um pouco outras coisas. Estou ansioso por isso. Eu não sei se aconteceria agora, mas em algum ponto, eu gostaria de ver acontecer. Quando eu estava em Vingadores: Era de Ultron fazendo aquelas cenas de alucinação, provocadas pela Feiticeira, me fez imaginar o que dá medo no Hulk. E então eu percebi que era Banner. Essa relação é algo que eu quero explorar, mas nós nunca os vimos juntos na mesma cena – temos um ou o outro, ou algo no meio dos dois. Mas eu sempre imaginei que poderia ser legal separá-los. Temos precedente disso nos quadrinhos. Só precisaríamos achar o contexto certo para usar no cinema”.

Mark Ruffalo retornará como Bruce/Hulk em Thor 3: Ragnarok, que deve mostrar um confronto entre o deus do trovão e o seu gigante esmeralda.

“Eu realmente não sei muita coisa a respeito do filme, mas eu acredito que vai girar em torno da dupla Thor e Bruce Banner. E provavelmente eles vão lutar. Sem dúvida, porque todo mundo quer ver a gente lutando em certo momento”.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria, bem como sua nêmesis, a Encantor.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

Thor 3: Ragnarok será rodado na Austrália. A pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

Além de Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) também retornam em Thor 3.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.