Mark Ruffalo desanimou os fãs que gostariam de ver um novo filme solo do Hulk. Em entrevista ao USA Today, o ator disse que isso não deve acontecer tão cedo.

“Na verdade, [um filme do Hulk] está cada vez mais longe de acontecer. Isso não é uma propriedade da Marvel, pertence a Universal. Eu não sei, mas isso parece ser bem problemático e está fora do meu alcance. Não vou ficar agoniado por algo que não posso controlar”, admitiu.

O ator também falou sobre seu desejo de ver um dia Bruce Banner ao lado de seu alter-ego Hulk, divindo uma cena juntos.


“Quando você sai do Planeta Terra, você pode começar a explorar um pouco outras coisas. Estou ansioso por isso. Eu não sei se aconteceria agora, mas em algum ponto, eu gostaria de ver acontecer. Quando eu estava em Vingadores: Era de Ultron fazendo aquelas cenas de alucinação, provocadas pela Feiticeira, me fez imaginar o que dá medo no Hulk. E então eu percebi que era Banner. Essa relação é algo que eu quero explorar, mas nós nunca os vimos juntos na mesma cena – temos um ou o outro, ou algo no meio dos dois. Mas eu sempre imaginei que poderia ser legal separá-los. Temos precedente disso nos quadrinhos. Só precisaríamos achar o contexto certo para usar no cinema”.

Mark Ruffalo retornará como Bruce/Hulk em Thor 3: Ragnarok, que deve mostrar um confronto entre o deus do trovão e o seu gigante esmeralda.

“Eu realmente não sei muita coisa a respeito do filme, mas eu acredito que vai girar em torno da dupla Thor e Bruce Banner. E provavelmente eles vão lutar. Sem dúvida, porque todo mundo quer ver a gente lutando em certo momento”.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria, bem como sua nêmesis, a Encantor.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

Thor 3: Ragnarok será rodado na Austrália. A pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

Além de Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) também retornam em Thor 3.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.