Filmes

Star Wars | Michael B. Jordan estaria cotado para filme de Boba Fett

Segundo o The Wrap, a Lucasfilm chegou a considerar Michael B. Jordan para viver Boba Fett no filme solo do caçador de recompensas.

O estúdio pensou no nome do ator antes de demitir o diretor Josh Trank da direção de um dos próximos filmes derivados de Star Wars – Trank e Jordan trabalharam juntos em Quarteto Fantástico.

Em relação ao diretor, a Lucasfilm teria sondado F. Gary Gray (Straight Outta Compton) para o longa de Boba Fett, mas ele acabou fechando contrato para assumir Velozes e Furiosos 8. Não se sabe se o estúdio ainda cogita Michael B. Jordan para estrelar o spin-off.

Jordan aparecerá em breve em outro derivado, Creed: Nascido Para Lutar, esse da franquia Rocky.

O filme do Boba Fett ainda não foi oficializado, mas pode ser um dos próximos filmes derivados da antologia de Star Wars. O primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Antes dos títulos, chegará aos cinemas Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, que estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.