Filmes

Vin Diesel sugere que Marvel já tem novo papel para ele após Groot

Vin Diesel disse que sua participação como Groot em Guardiões da Galáxia não o impedirá de aparecer em outros filmes da Marvel.

“Com certeza eu posso fazer outra coisa com a Marvel”, afirmou em entrevista ao io9. “Eu acredito que ter interpretado esse papel [de Groot] deixou a Marvel empolgada e a experiência que eu tive com a Marvel me deixou mais animado ainda”.

Depois o ator sugeriu que o estúdio já tem um novo personagem em vista para ele – e talvez até mais “quieto” que Groot, que só tem uma fala em Guardiões da Galáxia.

“Nós já ouvimos muitas conversas sobre a Marvel me querendo para um personagem que não teria a minha voz. Então minha voz será usada para Groot e minha presença usada para outro personagem”, entregou Diesel. Já se especula que tal papel possa ser no filme do Inumanos, programado para 2019.

Enquanto não surgem mais detalhes sobre a possível nova parceria entre Vin Diesel e Marvel, Guardiões da Galáxia 2 está em pré-produção em Atlanta para o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

A sequência trará de volta Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula) e Benicio Del Toro (O Colecionador).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.