Filmes

Warcraft | Filme de World of Warcraft tem novas imagens

Foram divulgadas três novas fotos de Warcraft, vindoura adaptação ao cinema do universo do game World of Warcraft, que mostram os personagens Sir Anduin Lothar, Durotan, líder dos Orcs, e Orgrim Doomhammer. Veja mais abaixo.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio Universal não estaria satisfeito com o filme e o teria considerado “problemático”. Não foram divulgados os motivos que levaram a Universal a ver a produção dessa forma – sejam eles problemas orçamentários ou criativos.

O primeiro trailer de Warcraft deve sair em novembro. O filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Completam o elenco: Ben Foster (Medivh), Ben Schnetzer (Khadgar), Clancy Brown (Blackhand), Daniel Wu (Gul’Dan), Dominic Cooper (Rei Llane Wrynn) e Paula Patton (Garona).

Dirigido por Duncan Jones (Lunar), Warcraft estreia no Brasil em 9 de junho de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.