Filmes

Aquaman | Site revela vilão e interesse amoroso do herói no filme

O vilão do filme solo do Aquaman pode não ser o Arraia Negra, como vinha sendo especulado. Segundo o JoBlo, o principal antagonista do filme seria Orm Marius/Mestre do Oceano, o meio irmão do Aquaman.

De acordo com a publicação, a trama vai girar em torno de uma disputa por poder, com irmão lutando contra irmão pelo trono de Atlantis.

O site ainda confirma a presença de Mera como interesse amoroso do rei dos sete mares. Além disso, a heroína teria tanto destaque na história quanto o Aquaman, com função similar a que Furiosa teve em Mad Max: Estrada da Fúria.

Há alguns dias, surgiu o rumor de que Mera seria introduzida antes em Liga da Justiça. Segundo o JoBlo, o estúdio pretende escalar uma atriz não-caucasiana para o papel, contrastando assim com o clássico visual ruivo da personagem nos quadrinhos.

Aquaman, dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal), chegará aos cinemas em 26 de julho de 2018.

David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2, A Órfã) está escrevendo o roteiro do filme. No momento, o roteirista faz parceria com James Wan em Invocação do Mal 2.

Durante sua participação na Dallas Comic-Con, Jason Momoa pediu para os fãs “manterem suas mentes abertas” para sua versão de Aquaman nos cinemas.

O ator também disse que está se inspirando na iniciativa dos quadrinhos Os Novos 52, mas que vai “tentar coisas novas” na composição do seu personagem.

“Não posso dar spoilers do filme, mas eu fiz uma pesquisa sobre os Novos 52 com Geoff Johns, e o material é incrível. O Aquaman ganha muitos poderes. Ele é extremamente resistente, super forte. Estou empolgado… Existe um grande mapa traçado [para o universo DC no cinema] e eu gostaria de fazer parte disso. [O filme do Aquaman] Sairá em breve e vocês verão o quão grande ele será”, acrescentou.

Em outra entrevista recente, Jason Momoa sugeriu a possibilidade de vermos um uniforme mais tradicional do Aquaman nos cinemas.

“Bem, talvez haja tons de laranja e verde nele”, disse o ator em entrevista (via The Robot’s Voice). “Respeitando as versões anteriores do personagem, ele agora é mais malvado e está irrtado – olhem o que estão fazendo com nossos oceanos. É o mundo dele que está sendo poluído”, acrescentou.

O ator será introduzido como o Rei dos Sete Mares em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça para depois estrelar o filme solo do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.