Daisy Ridley, a estrela de Star Wars: O Despertar da Força, revelou em entrevista à Glamour como foi o seu primeiro dia de filmagem. A atriz confessa que levou bronca do diretor J.J. Abrams e sentiu vontade de “morrer”.

“Eu fiquei petrificada. Eu pensei que teria um ataque de pânico no primeiro dia no set. JJ provavelmente não se lembra disso, mas ele disse que minha performance era desajeitada. No meu primeiro dia! Honestamente, eu queria morrer. Achei que ia chorar, eu não conseguia respirar”, disse a atriz novata, de 23 anos.

A intérprete da heroína Rey disse ainda estar surpresa com a reação do público ao novo Star Wars.


“É tão legal o fato de tanta empolgação com o filme. Mas as pessoas já estão fazendo tatuagens! Do meu rosto! Sem nem saber quem é Rey na história. Eu acho isso uma loucura”.

Por fim, Daisy Ridley comentou a experiência de fazer parte de uma produção da Disney.

“Tem sido incrível. Eles me apoiaram e me respeitaram durante esse tempo todo. E não me impediram de dizer nada. Meu Instagram não está sendo monitorado”.

Atriz chorou ao ver o trailer final do filme

Star Wars 7 recebeu censura PG-13 nos EUA, sendo impróprio para menores desacompanhados de 13 anos. O órgão que controla a censura de filmes no país não deu classificação livre por conta de algumas cenas violentas de Star Wars 7.

5 coisas que queremos ver no filme

Sétimo capítulo da franquia e início de uma nova trilogia, Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

No elenco, estão Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan e J.J. Abrams.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força