Filmes

Astro de The Big Bang Theory, Jim Parsons chora em programa ao sentir presença do pai morto

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, se emocionou durante sua participação no programa Long Island Medium. Segundo o ator, ele sentiu a presença do pai, morto em um acidente de carro em 2001, graças a médium Theresa Caputo.

“Foi algo muito intenso e emocionante”, descreveu a experiência ao Entertainment Tonight.

A médium afirmou ter visto o pai de Jim Parsons entregando rosas vermelhas para a mãe dele e também citou os dois apelidos que que o pai do ator costumava chamar seus filhos: Jimbo e Julie-poo.

“Acredito que ela seja uma ótima médium para enviar algumas mensagens mais profundas. Estou apaixonado por ela. Fiquei muito triste quando precisamos parar”, disse Parsons, que foi acompanhado da irmã ao programa.

Confira no vídeo o momento em que Jim Parsons chora ao sentir a presença do pai:

The Big Bang Theory está sendo alvo de um processo por conta da canção “Soft Kitty” (leia aqui) e também tem seu futuro ameaçado, já que o produtor Steven Molaro falou sobre a possibilidade da sitcom terminar após a décima temporada – leia aqui.

A atual nona temporada de The Big Bang Theory estreou em 21 de setembro nos EUA e chegou uma semana depois ao Brasil pelo canal pago Warner.

Após o hiato de fim de ano, a série retorna com episódio inédito em janeiro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.