Filmes

Batman Vs Superman | Heróis de Liga da Justiça podem ser cortados da trama

As participações de dois membros da Liga da Justiça podem ser cortadas de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Segundo o Latino Review, o Lanterna Verde deve ficar de fora do filme. O herói fará sua estreia em outro filme do universo cinematográfico da DC, ao lado de sua tropa, antes de ganhar um filme solo.

Outro herói que pode ser excluído da edição final de Batman Vs Superman é o The Flash. Tudo indica que pelo menos duas cenas com o velocista feito por Ezra Miller foram gravadas; uma em que o herói aparece como um borrão e a outra que mostra sua versão civil, sem o uniforme. No entanto, ambas as cenas correm o risco de serem cortadas.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

O designer de produção de Batman Vs Superman indicou em recente entrevista que os heróis enfrentarão uma ameaça maior que Apocalipse no filme – leia aqui.

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Os maiores erros que a DC pode cometer no filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.