Filmes

Krampus - O Terror do Natal | Monstro natalino ataca no novo vídeo

Foi divulgado um novo vídeo de Krampus – O Terror do Natal, filme sobre a criatura da mitologia nórdica que acompanha o Papai Noel. Assista mais abaixo o featurette, que mistura novas cenas com entrevistas do elenco.

Na trama, quando sua problemática família entra em conflito por causa das festas, o jovem Max (Emjay Anthony) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus: uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam.

Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.

Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler completam o elenco desta comédia de horror.

O roteiro e a direção ficaram a cargo de Michael Dougherty, de Contos do Dia das Bruxas e X-Men 2.

A criatura do título foi criada pelas empresas Weta Workshop e Weta Digital, as mesmas responsáveis pelos efeitos das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Assista ao trailer legendado do filme

Krampus – O Terror do Natal chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.