Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | Benicio Del Toro diz que não voltará como Colecionador

Guardiões da Galáxia 2 pode não ter o retorno de Benicio Del Toro como Colecionador. A informação foi dada pelo próprio ator em entrevista ao Coming Soon.

Questionado sobre seu envolvimento na Fase 3 da Marvel, o ator respondeu: “Eu acho que não. Eles teriam me avisado… mas eu espero poder interpretar o personagem novamente em algum momento”.

Em outubro, Zoe Saldana, a intérprete de Gamora, chegou a confirmar a presença do ator em Guardiões da Galáxia 2 – leia aqui. É possível que a atriz tenha se adiantado na informação ou simplesmente a Marvel não avisou Del Toro ainda sobre a volta do personagem.

Presidente da Marvel sugere que Thanos não estará no filme

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.