James Gunn ofereceu novidades sobre o andamento de Guardiões da Galáxia 2 em seu Facebook. O roteirista/diretor participou de uma leitura de roteiro com o elenco principal e diz ter se “divertido mais do que nunca”. Gunn até aproveitou para fazer graça com o nome do protagonista Chris Pratt – que soa como ‘Qris Prat’.

Além disso, o cineasta prometeu anunciar o elenco completo do filme “muito em breve” e também adiantou que a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2 já foi escrita.

Captura de Tela 2016-01-27 às 14.05.36


As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 começam em fevereiro. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Presidente da Marvel sugere que Thanos não estará no filme

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2