Filmes

Jogador Nº 1 | Adaptação de Steven Spielberg encontra seu vilão

A adaptação ao cinema do best-seller Jogador Nº 1, que será dirigida por Steven Spielberg, terá Ben Mendelsohn (Bloodline, Rogue One: A Star Wars Story) como vilão, segundo o Hollywood Reporter.

O ator viverá o dono da organização de internet que comanda o Oasis, universo de realidade virtual da trama.

Olivia Cooke (Ouija) será a protagonista feminina, a blogueira Samantha Cook, que usa um avatar chamado Art3mis no Oasis.

Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Gene Wilder viveria o criador da plataforma.

No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.

Ernest Cline, autor do romance, também ficará responsável pelo roteiro de sua versão cinematográfica.

A Warner Bros. lançará Ready Player One nos EUA em 15 de dezembro de 2017.

O filme marcará a volta de Steven Spielberg a Warner depois de ter dirigido para o estúdio A Cor Púrpura (1985), Império do Sol (1987), A.I.: Inteligência Artificial (2001), e produzido Gremlins (1984) e Goonies (1985).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.