Filmes

Oscar 2016 | Leonardo DiCaprio comenta indicações ao filme O Regresso

Ao Hollywood Reproter, Leonardo DiCaprio falou sobre as indicações de O Regresso ao Oscar 2016 – o filme lidera a corrida, concorrendo em 12 categorias e DiCaprio tem fortes chances de ganhar a estatueta de melhor ator pela primeira vez.

“Estou muito agradecido a Academia por seu reconhecimento ao filme. Fazer O Regresso foi uma das experiências mais recompensadoras e colaborativas da minha vida. Nada disso seria possível sem o talento, a visão e a determinação de Alejandro [G. Iñárritu, diretor]. Nossa equipe dedicada também merece compartilhar esse momento. Juntos, eles criaram uma experiência cinematográfica realmente única. Parabéns a todos os meus companheiros indicados nessa temporada. Obrigado a Academia”.

Oscar 2016 e as “surpresas” da Academia

2016 é o ano do cinema de ação no Oscar. Filmes do gênero como Mad Max: Estrada da Fúria, Star Wars: O Despertar da Força, O Regresso e Perdido em Marte dominaram as categorias técnicas – leia mais.

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2016

A entrega dos prêmios acontecerá em 28 de fevereiro, em cerimônia apresentada por Chris Rock, que substituirá Neil Patrick Harris no comando da maior festa do cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.