odin-thor

Thor 3: Ragnarok pode contar com o retorno de Anthony Hopkins como Odin, mas de uma maneira bem curiosa…

Atenção para possíveis spoilers a seguir!


Segundo informações via Comic Book Movie, o pai de Thor e Loki, mesmo tendo morrido no final de Thor: O Mundo Sombrio, ressurgiria vivo no terceiro filme, como um refugiado em Midgard.

Além disso, Odin apareceria como um mendigo, alertando as pessoas nas ruas para o “fim do mundo” – o tal Ragnarok do título – de uma forma bizarra.

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho de 2016 na Austrália. O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel de vilã.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Thor 3 pode introduzir a primeira supervilã da Marvel no cinema

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth