Filmes

Vespa pode ganhar filme solo após sequência de Homem-Formiga

Um filme solo da heroína Vespa (Evangeline Lilly) pode vir por aí depois do lançamento de Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), a continuação de Homem-Formiga.

A possibilidade foi revelada pelo roteirista do longa original, Adam McKay, em entrevista ao IGN. “O filme possivelmente vai acontecer. Acho que tudo dependerá da continuação de Homem-Formiga e de como os personagens vão funcionar. Certamente existem muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a olhar para isso. Um filme da Vespa seria muito interessante”.

McKay disse ainda não saber qual seu envolvimento com Homem-Formiga e a Vespa e também não sabe se algum dia vai dirigir um dos filmes da Marvel, mas admite estar disposto a isso.

“Eu faria sim, mas seguiria uma direção diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagens ótimos da Marvel, mas eu adoraria fazer algo original”, afirmou o diretor, indicado ao Oscar deste ano pela direção de A Grande Aposta.

Homem-Formiga e a Vespa vai mostrar as aventuras do casal formado por Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Hope Van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly). O filme chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Em Homem-Formiga, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Leia a crítica do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.