Apesar da continuação de O Exterminador do Futuro: Gênesis ter sido retirada do calendário de lançamentos da Paramount, Arnold Schwarzenegger prometeu em entrevista ao Weekend Today que mais um filme da franquia vem por aí.

“Eu estou completamente ansioso para isso”, acrescentou o astro da série, sem adiantar mais detalhes sobre a possível nova sequência.

Antes da estreia do novo filme, o estúdio já havia agendado a sequência para 19 de maio de 2017. Agora, no entanto, a Paramount lançará a versão cinematográfica de Baywatch (SOS Malibu) no lugar.


O Exterminador do Futuro: Gênesis foi considerado um fracasso de bilheteria; apesar de arrecadar US$ 440 milhões pelo mundo (grande parte dos números se devem a China), o longa faturou apenas US$ 89 milhões nos EUA.

Leia a nossa crítica do filme

Neste recomeço da franquia, a jovem Sarah Connor (Emilia Clarke) e Kyle Reese (Jai Courtney) devem impedir uma nova versão do Exterminador de trazer uma guerra ao futuro. Enquanto isso, Sarah é protegido pelo Exterminador original, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones, Thor: O Mundo Sombrio), O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho do ano passado no Brasil.