Filmes

O Senhor dos Anéis | Jake Gyllenhaal revela que teste para filme foi o pior de sua carreira

Jake Gyllenhaal esteve no The Tonight Show de Jimmy Fallon desta semana e comentou a respeito do teste que fez para O Senhor dos Anéis.

“Recebi uma ligação em conferência de vários agentes, muito empolgados, gritando ‘Peter Jackson vai fazer O Senhor dos Anéis, três filmes, três anos e meio, eles precisam de um hobbit e tem que ser você!’. Ok. Fui fazer o teste, entrei na sala e deveria encontrar o anel. Eu não entendi muito bem a proposta, então apenas segui em frente, abri a caixa e peguei o anel, normalmente”, detalhou ele.

Gyllenhaal revelou que, em seguida, foi espinafrado pelo cineasta: “Depois li as falas sem sotaque e Peter Jackson disse: ‘Você é o pior ator que já vi. Ninguém avisou que deveria ter um sotaque?’ Eu disse que não e ele falou que eu deveria demitir meus agentes”, contou o ator.

Bem humorado, o profissional relembrou quando, em outra audição, desta vez para Cara, Cadê Meu Carro?, ele resolveu utilizar um sotaque que foi considerado extremamente bizarro e também se deu mal.

David Bowie fez teste para viver Gandalf em O Senhor dos Anéis

Assista a entrevista do ator:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.