Filmes

Tom Holland é o melhor Homem-Aranha do cinema, diz James Gunn

Após a introdução do novo Homem-Aranha no trailer final de Capitão América 3, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, foi ao Facebook para encher de elogios o intérprete do super-herói, Tom Holland.

Segundo Gunn, ”Tom Holland é de longe o melhor Homem-Aranha do cinema. Holland é para o Homem-Aranha o que Robert Downey Jr. é para o Homem de Ferro, Heath Ledger foi para o Coringa e Chris Pratt é para o Senhor das Estrelas”, afirmou o cineasta.

James Gunn já viu Capitão América: Guerra Civil inteiro e chegou a afirmar que este “é um dos seus filmes favoritos da Marvel”.

Artigo | O que o novo uniforme tem de diferente dos anteriores?

Com direção de Jon Watts (do independente Cop Car), o novo reboot de Homem-Aranha nos cinemas será lançado mundialmente em cópias 2D, 3D e IMAX no dia 7 de julho de 2017. Além de Holland, mais dois nomes do elenco já foram confirmados: Marisa Tomei com a Tia May e a cantora Zendaya como a misteriosa Michelle – saiba mais detalhes do papel.

Marvel divulga primeiras fotos oficiais do Homem-Aranha

Antes da estreia do novo filme, a introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril deste ano.

Tom Holland descobriu que seria o herói pelo Instagram

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.