Filmes

Alien | Sigourney Weaver conta por que não viu os filmes da série Alien vs Predador

Em entrevista durante após uma sessão especial de Aliens – O Resgate (1986) para os fãs, Sigourney Weaver, que interpreta a Tenente Ripley nos filmes da série, contou porque não quis assistir o derivado Alien vs Predador.

Segundo a Entertainment Weekly, a resposta da atriz foi curta e grossa: “Eu não os assisti, porque ouvi dizer que o Alien não ganha do Predador, então pensei: ‘ah, que se f*** isso'”, riu.

Predador | Diretor comenta tom do novo filme e volta de Arnold Schwarzenegger

Recentemente questionada (via The Playlist) se Alien 5 ainda vai acontecer, Weaver respondeu: “Bem, eu acho que sim. Ridley [Scott] pediu a Neill [Blomkamp] para não fazer outro Alien antes de Prometheus 2. Ridley quis que seu filme fosse rodado e lançado primeiro. Mas Alien 5 tem um roteiro incrível, e eu e Neill estamos muito empolgados com o filme”.

“Estamos fazendo outras coisas até que possamos voltar a trabalhar nesse projeto”, continuou a intérprete de Ripley. “Eu ficaria bastante surpresa se não fizermos o filme, porque tem um roteiro tão bom e nós adoramos trabalhar juntos. Então, vai demorar apenas um pouco mais para o filme chegar a vocês, mas a espera valerá a pena”, explicou.

Alien 5 | Filme adiado seria focado na versão adulta de Newt

Michael Biehn, o intérprete de Dwayne Hicks na franquia Alien, reprisará seu papel no quinto filme ao lado de Sigourney Weaver. Não há novo cronograma definido para Alien 5, já que a data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant, continuação de Prometheus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.