Filmes

Homem-Aranha | Novo filme ganha Robert Downey Jr, mas perde Michael Keaton

Depois de Robert Downey Jr (Tony Star/Homem de Ferro) ser confirmado em Spider-Man: Homecoming (veja aqui), o elenco do novo filme do Homem-Aranha perdeu Michael Keaton. Ou melhor, nunca teve.

Segundo o Hollywood Reporter, as negociações para Keaton intepretar um dos vilões não avançaram e, portanto, o ator ficará de fora do filme.

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

Trama, vilão e elenco do novo Homem-Aranha são revelados

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), começa a ser rodado em junho e chega aos cinemas dia 27 de Julho de 2017, também com Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle. Antes, o novo Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.