Vazou no fórum Reddit a suposta trama de Star Wars: Episódio 8 que, se for confirmada, pode explodir as cabeças de muitos fãs da franquia.

Atenção para possíveis e gigantescos spoilers a seguir!

Segundo a descrição de um usuário do fórum, o filme começa com um flashback mostrando Luke Skywalker e outros Jedi derrotados por Kylo Ren. Luke sobrevive e deixa a pequena Rey no planeta Jakku, mas a mãe dela morre no ataque.


Depois de saber da história, Rey fica furiosa porque acredita que Luke é seu pai e o culpa por abandoná-la em Jakku. Luke então diz: “Não, você que é meu pai”.

Isso mesmo: Rey é a reencarnação de… (pasmem) Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona esse processo e aprende que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que as forças do universo ficam em desequilíbrio.

Também é revelado que Rey é fruto de um nascimento virginal, com Luke mencionando: “Você é filha da Força”.

J.J. Abrams fala sobre a revelação dos pais de Rey

A princípio, Luke hesita em treiná-la porque, de acordo com a história Jedi, o Escolhido sempre reluta em permanecer no lado “bom” da Força por conta do poder caótico que percorre através dele, por isso Luke tem receio de Rey se transformar em um Darth Vader 2.0.

Mas no final das contas, ele decide treinar Rey após ter uma visão com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (sim, Ewan MacGregor e Frank Oz reprisão os personagens).

Posteriormente, Rey aprende a dominar o sabre de luz e a controlar a Força, chegando a ter uma visão com Maz Kanata – não há certeza se é por meio de telepatia ou se trata apenas de um sonho – e o Anakin original, com o último dizendo que ela é ele, mas de uma forma “diferente”. É passada também uma rápida cena onde vemos centenas de outros fantasmas da Força que foram reencarnações passadas do Escolhido.

Vale lembrar que meses antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força também chegou a vazar no Reddit o enredo do filme, que posteriormente se mostrou ser 99% verdadeiro. Também vale ressaltar que as informações divulgadas acima não são oficiais e devem ser tratadas como rumores.

“Parece que estamos fazendo um filme independente”, diz Oscar Isaac

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

Luke Skywalker surge no primeiro teaser legendado do filme

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Star Wars 8 pode ter personagem e planeta icônicos da franquia

Daisy Ridley diz que diretor será menos rigoroso que J.J. Abrams com os segredos do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Surgem os primeiros rumores sobre o título do filme

Daisy Ridley fala sobre Luke Skywalker e o início do filme

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.