Filmes

Star Wars | Mark Hamill e Daisy Ridley refazem cena icônica de O Império Contra-Ataca

Mark Hamill postou uma foto significativa de Star Wars para comemorar o aniversário da estrela da nova trilogia, Daisy Ridley, que completou 24 anos neste domingo (10).

O intérprete de Luke Skywalker postou no Twitter uma imagem em que ele e Ridley reencenam um clássico momento de O Império Contra-Ataca, quando Luke carrega Yoda pelas costas durante seu treinamento Jedi em Dagobah.

“Há muito tempo (semana passado, eu acho), em uma galáxia muito, muito distante (@PinewoodStudios) ISSO aconteceu! Feliz Aniversário Daisy!”, escreveu Hamill.

No momento, os atores estão rodando juntos Star Wars: Episódio 8. Dirigid por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro), a sequência de Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX encerra a nova trilogia em dezembro de 2019.

Daisy Ridley compara O Despertar da Força com Episódio 8

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

Yoda pode ter participação no filme

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Star Wars 8 pode ter personagem e planeta icônicos da franquia

Daisy Ridley diz que diretor será menos rigoroso que J.J. Abrams com os segredos do filme

Surgem os primeiros rumores sobre o título do filme

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.