Filmes

Alita: Battle Angel | Jovens atrizes na disputa para estrelar ficção de James Cameron

Conhecido por suas personagens femininas fortes, o diretor James Cameron pode estar mais do que ocupado dirigindo as continuações de Avatar nos próximos anos, mas vai arranjar tempo para produzir Alita: Battle Angel.

Avatar terá sequências simultâneas e diretor compara filmes com O Poderoso Chefão

A ser dirigido por Robert Rodriguez (Sin City), o projeto adapta um mangá em que uma ciborgue é encontrada em um terreno baldio por um cientista. Sem memória de nada a não ser o seu treinamento em artes marciais, a robô se torna uma caçadora de recompensas.

A Fox está planejando fazer do filme um de seus blockbusters para os próximos anos, com um orçamento que pode chegar a US$200 milhões e um investimento de marketing ainda maior.

Por enquanto, parece que as três principais concorrentes ao papel de protagonista são Zendaya, estrela da série Agente K.C. na Disney Channel e recentemente escalada para Spider-Man: Homecoming; Marka Monroe, a jovem queridinha indie, conhecida pelo terror Corrente do Mal, que deve migrar para os filmes comerciais esse ano com Independence Day: O Ressurgimento; e Rosa Salazar, que esteve em Maze Runner: Prova de Fogo e na série Man Seeking Woman.

ATUALIZAÇÃO – Segundo a Variety, Bella Thorne (Scream) também é uma das finalistas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.