Filmes

Ator de Capitão América: Guerra Civil detona Homem de Ferro 3

Anthony Mackie, que interpreta o Falcão em Capitão América: Guerra Civil, não se mostrou tímido em criticar Homem de Ferro 3 e outros filmes da Marvel em entrevista ao Nerdist. Mackie disse que os filmes de origem de super-heróis são “chatos”.

“Quando estávamos fazendo Capitão América: Soldado Invernal, senti que era algo especial”, disse Mackie. “Eu tinha visto todos os filmes… e olha, não tenho medo de dizer que Homem de Ferro é melhor que Homem de Ferro 3. Homem de Ferro 3 é ruim!”.

Homem de Fero 3 originalmente tinha uma vilã principal

“Para mim, só Homem-Formiga conseguiu estabelecer uma história de origem que consegue se sustentar sozinha depois de Homem de Ferro”, continuou. “Se eu ver os pais de Bruce Wayne serem mortos mais uma vez, vou dar um tiro na minha cara”.

O ator ainda falou sobre Vingadores 3 e 4 (provisoriamente intitulados Guerra Infinita). “Os planos que a Marvel tem para o filme vão mudar completamente a noção do que um filme de super-heróis pode ser”, disse Mackie. “Eu estou animado para que todos possam ver! Guerra Civil começa uma nova fase para a Marvel, e as pessoas estão abraçando essa nova fase, o que é ótimo”.

Vingadores 3 e 4 serão o Star Wars da nossa geração, diz Mackie

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.