Filmes

Deadpool 2 | Dolph Lundgren quer interpretar Cable no filme

Depois de ter vivido O Justiceiro no filme de 1989, Dolph Lundgren está disposto a retornar ao universo Marvel em Deadpool 2.

Em entrevista ao Nerdist, o ator diz ter interesse em viver o mutante Cable na continuação do filme do mercenário desbocado. Lundgren notou ainda que compartilha uma certa semelhança com o personagem dos quadrinhos.

Coincidência – ou não – o nome de Dolph Lundgren foi citado na cena pós-créditos de Deadpool, onde Ryan Reynolds justamante menciona Lundgren como um dos candidatos a viver Cable: “Na sequência, teremos Cable. Personagem incrível. Braço biônico, viagem no tempo. Não temos ideia de quem vamos escalar, mas pode ser qualquer um. Nós só precisamos de um cara grande com um corte de cabelo quadrado [flat top]. Pode ser Mel Gibson, Dolph Lundgren, Keira Knightley – ela varia bastante o corte, então quem sabe?”, diz Deadpool.

A publicação se adiantou e até divulgou um fã pôster imaginando como seria o visual de Dolph Lundgren como Cable – veja:

Deadpool morre em cena deletada do filme; confira!

Deadpool 2 ainda não tem data de estreia definida. Lançado em fevereiro deste ano, o primeiro filme fez US$ 754,5 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

“Sequência não precisa ser maior para ser melhor”, diz diretor

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.