Filmes

Homem-Aranha | Site revela novo vilão e uniforme do herói no filme solo

Após a trama de Spider-Man: Homecoming vazar na internet, o JoBlo trouxe mais possíveis detalhes do novo filme do Homem-Aranha.

Segundo a publicação, além de Abutre, o longa também deve ter o Consertador como vilão, que servirá como assistente de Abutre no embate contra Peter Parker.

Rei do Crime pode aparecer no novo filme do herói

Outra informação divulgada diz respeito ao uniforme do Homem-Aranha, que será diferente do traje usado pelo super-herói em Capitão América: Guerra Civil. O novo uniforme teria recebido inspiração dos quadrinhos clássicos de Stan Lee e Steve Ditko, e um dos detalhes seria a inclusão de teias nas axilas do personagem.

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.