Filmes

Marvel vs DC | Stan Lee fala de chances de crossover no cinema

Fãs de quadrinhos já viram heróis e vilões da Marvel e da DC se cruzarem em numerosas oportunidades através dos anos, mas será que um dia veremos o mesmo acontecer nos cinemas? Segundo Stan Lee, não é tão provável quanto gostaríamos.

Stan Lee gostou de polêmica reviravolta na revista do Capitão América

“Bom, é claro que isso seria absolutamente incrível”, disse Lee em um painel de perguntas e respostas com os fãs. “Nós fizemos, anos atrás, um gibi de Homem-Aranha vs Superman, um gibi em edição enorme que vendeu muito bem. E eu fiz o Homem-Aranha ganhar [risos]”.

“Eu não acho provável que vá existir um filme assim”, continuou a lenda viva dos quadrinhos. “Mais por causa dos advogados e dos executivos e dos contratos do que qualquer coisa. Eles nunca iriam conseguir pensar quem levaria qual crédito, qual nome viria primeiro nos pôsteres, etc. Mas se eles conseguissem, cara, eu acho que todo mundo iria querer assistir”.

Olhar Geek | As mudanças de comando da DC e as promessas da Marvel

Essa questão dos contratos travou até crossovers nos quadrinhos entre heróis das duas editoras em tempos mais recentes. As duas instâncias mais famosas aconteceram em Marvel versus DC (1996) e JLA/Avengers (2004).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.