Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper e Lady Gaga podem estrelar refilmagem do musical

Depois de fotos recentes serem divulgadas de Lady Gaga e Bradley Cooper em um passeio de moto juntos, parece que a razão por trás do “encontro” ficou clara: os dois podem estrelar Nasce Uma Estrela, refilmagem de musical clássico de 1976.

Segundo um membro da indústria em sua coluna no Deadline, já faz quase um ano que Cooper escolheu Nasce Uma Estrela para ser sua estreia na direção. Beyoncé chegou a ser cogitada para o papel que foi de Barbra Streisand na versão original, mas esses rumores esfriaram – a nova bola da vez é Gaga, recém-saída de sua vitória no Globo de Ouro pela atuação em American Horror Story.

Cantora anuncia retorno para a sexta temporada de American Horror Story

No filme de 1976, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

Cooper, que está pronto para assumir também o papel principal no filme, colocou a estreia na direção como uma prioridade depois de aprender com Clint Eastwood no set de American Sniper.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.