Filmes

Os Fantasmas se Divertem 2 | "Não há nada de concreto ainda", diz Tim Burton

Apesar de muitas notícias contraditórias, Os Fantasmas se Divertem 2 ainda não está nem perto de entrar em produção, afirmou o diretor Tim Burton em entrevista recente à Collider.

“É algo que eu adoraria fazer nas circunstâncias certas”, disse Burton sobre a continuação. “Mas esse é um daqueles filmes em que precisa dar tudo certo, porque não é um filme que grita por uma continuação. Não é uma trilogia natural. Eu amo o personagem, e amo Michael Keaton como o personagem, mas vamos ver. Não há nada de concreto ainda”.

O representante do diretor anteriormente já havia descreditado as notícias que davam conta de que um roteiro já havia sido escrito, e que Winona Ryder e Michael Keaton já haviam assinado para estrelar.

“É claro que é algo no qual eu estou interessado”, continuou Burton. “Mas há tantas histórias na internet, que eu estaria trocando Michael Keaton por Johnny Depp, entre outras coisas, que são completas besteiras. Os jornalistas não querem ouvir que não há nada de concreto sendo planejado, então inventam alguma história”.

“Eu conversei com Michael e conversei com Winona. Conversei com algumas pessoas. Vamos esperar para ver”, finalizou o diretor.

O Lar das Crianças Peculiares | Crianças superpoderosas no trailer do filme de Tim Burton

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.