Filmes

Pantera Negra | "Será meu filme mais pessoal", diz diretor

Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, falou ao site FastCompany sobre a experiência de fazer um filme com a Marvel e sobre por que o filme do herói de Wakanda é seu filme mais pessoal até hoje.

“É um desafio muito específico. O que a Marvel está fazendo, e o que muitos estúdios estão começando a fazer porque deu tão certo na Marvel, é criar um universo compartilhado em que personagens interagem e fazem cross-overs”, diz Coogler. “E mesmo assim, esse vai ser o meu filme mais pessoal até hoje, o que é doido de falar, mas é verdade. Eu estou obcecado por esse personagem agora, e pela história dele, então acho que estou fazendo algo único que ainda assim vai se encaixar no esquema geral da Marvel”.

O diretor dirigiu ano passado o filme Creed: Nascido Para Lutar, continuação da franquia Rocky estrelada por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.

Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.