Filmes

Shazam | Produtor garante que roteiro do filme está quase pronto

 

Hiram Garcia, parceiro de produção de Dwayne “The Rock” Johnson, conversou com Comicbook.com sobre a produção de Shazam, filme da DC estrelado pelo ator, e garantiu que o roteiro deve ficar pronto em breve.

“Estamos bem avançados no desenvolvimento”, disse Garcia. “Estamos esperando por um novo rascunho do roteiro em breve, e acho que ele vai nos levar para a direção que queremos”.

“Eu sempre fui um fã da mitologia do Superman enquanto criança”, contou o produtor. “E a primeira vez que uma série em quadrinhos me fez prestar atenção no Shazam foi em Kingdom Come, do Alex Ross… O jeito como ele retratava e desenhava Shazam era magnífico, e o conflito que ele o Superman tem também”.

 

The Rock fala sobre possível embate entre Adão Negro e Superman

Garcia ainda garantiu que Shazam será um filme divertido, e elogiou a Marvel por fazer aventuras em que o risco de vida para os heróis é real mesmo enquanto o filme em si não deixa de se divertir. “Nós temos um personagem, o Shazam, que é apenas um garoto no corpo de um homem super-poderoso. Ele está vivendo o sonho de qualquer fã de quadrinhos. Isso nos permite ter uma história real e profunda e, ao mesmo tempo, nos divertirmos muito. Não há razão nenhuma para qualquer versão dessa história não ser divertida”, garantiu.

De qualquer forma, Shazam continua com estreia marcada para 5 de abril de 2019, então resta ainda muito tempo para o planejamento do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.