Filmes

Vingadores 3 e 4 | Rocket Raccoon pode estar no filme, segundo roteiristas

Star-Lord, o líder dos Guardiões da Galáxia, já está confirmado para aparecer em Vingadores 3 e 4, mas e o restante do time? Declarações recentes dos roteiristas Stephen McFreely e Christopher Markus dão conta que Rocket Raccoon, o guaxinim falante dublado por Bradley Cooper, pode dar as caras também.

“Sejam os personagens gigantes roxos, guaxinins ou andróides, todos os nossos personagens em Vingadores 3 e 4 são humanos”, disse Markus em entrevista ao The Verge. “Não dá para escrever de qualquer outro jeito. Então idealmente a nossa história vai continuar realista no sentido de cada personagem ter suas motivações, e o espectador conseguir entender e se identificar com isso”.

A trama envolvendo o vilão intergalático Thanos, no entanto, inevitavelmente vai sair um pouco “viajada”, nas palavras de Stephen McFreely. “Mas antes de chegarmos ao nosso filme, você vai ver Guardiões da Galáxia 2, e Doutor Estranho. A esperança é que o público esteja mais preparado para uma história menos realista”, disse.

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Além de Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são outros personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Os dois filmes a princípio seriam chamados de Vingadores: Guerra Infinita, mas as duas partes que vão continuar as aventuras do supergrupo da Marvel devem mudar de título.

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Roteiristas falam do problema da Marvel com vilões pouco marcantes

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.