Filmes

American Pastoral | Ewan McGregor estreia na direção; veja trailer do drama

Ewan McGregor vai para trás das câmeras com American Pastoral, novo drama baseado em obra do celebrado escritor Philip Roth. A Vanity Fair estreou com exclusividade trailer e poster do filme, onde McGregor também atua – veja tudo mais abaixo.

Lançada em 1997 e vencedora do prêmio Pulitzer de ficção, American Pastoral é a história de um pacato casal em uma cidade americana cuja vida vira de cabeça para baixo quando descobrem que sua rebelde filha adolescente é a responsável por um ataque terrorista que explodiu o posto dos Correios da cidade.

Fargo | Ewan McGregor fará gêmeos na terceira temporada

“Eu sonho em dirigir desde que tenho 15 anos”, disse McGregor, direto dos sets da continuação de Trainspotting na Escócia. “Eu queria fazer isso, mas não por fazer, e sim porque eu tinha uma história que precisava contar. American Pastoral me deu tudo isso. Eu fui muito feliz enquanto estava fazendo esse filme, e ele é o filme que eu gostaria que ele fosse desde o começo”.

T2 | Ewan McGregor e Jonny Lee Miller aparecem no set da continuação

Jennifer Connelly (Noé), Dakota Fanning (The Runaways), Uzo Aduba (Orange is the New Black), Molly Parker (House of Cards) e Rupert Evans (Hellboy) completam o elenco de American Pastoral, que chega aos cinemas no dia 28 de outubro nos EUA – ainda não há previsão para o resto do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.