Filmes

Capitão Cueca | Filme animado baseado no personagem ganha elenco de vozes

A animação do Capitão Cueca está ganhando forma na DreamWorks. O filme baseado na escrachada série de livros infanto-juvenis acaba de ganhar um elenco de vozes que reforça o potencial comercial do filme.

Trollhunters | Série de Guillermo Del Toro para a Netflix ganha imagens

Kristen Schaal (The Last Man on Earth) fará a merendeira Edith, principal interesse romântico do professor Mr. Krupp (voz de Ed Helms, de Se Beber Não Case), que é hipnotizado por dois alunos para se tornar o irritante e adorável combatente do crime Capitão Cueca durante a noite.

Os dois adolescentes protagonistas serão feitos pelos comediantes Kevin Hart (Policial em Apuros) e Thomas Middletich (Sillicon Valley), enquanto a dupla Jordan Peele e Keegan-Michael Key, da série Key & Peele, reforçam o elenco ao lado do comediante Nick Kroll (The League).

Edgar Wright vai dirigir nova animação da DreamWorks

O filme virá com um roteiro de Nick Stoller, que escreveu a mais recente versão cinematográfica dos Muppets, enquanto a direção ficou por conta de David Soren (Turbo).

Desde sua estreia em 1997, os livros do Capitão Cueca já venderam mais de 70 milhões de cópias em 20 línguas diferentes, e renderem 12 continuações e incontáveis spin-offs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.