Poucas horas após o anúncio oficial de Detona Ralph 2 pela Disney (veja tudo aqui), o diretor Rich Moore deu entrevista ao Collider dando detalhes sobre a trama e o retorno de diversos personagens.

“Posso confirmar que Ralph sai do mundo dos games e começa a andar pela internet. E é uma trama que segue a nossa cronologia, ou seja, será passada seis anos depois do primeiro filme”, contou Moore. “Se fosse depender de mim, eu traria todos os personagens de volta para ter alguma ceninha. No momento não parece provável que tragamos o Rei Doce de volta, porque o jeito que o último filme acabou deixou bem claro o destino dele, mas nunca se sabe. Estamos no processo de afiar a história”.

Detona Ralph 2 terá seu protagonista de volta; veja mais


O primeiro filme gira em torno de Ralph, vilão de um jogo de videogame determinado a provar que também pode ser um mocinho e tão adorável quanto o adversário de jogo, Fix-It Felix.

A animação da Disney foi lançada em 2012 e arrecadou US$ 471 milhões pelo mundo. Detona Ralph 2 deve chegar aos cinemas no dia 9 de março de 2018.