Jared Leto declarou em entrevista à Total Film que a sua versão do Coringa para Esquadrão Suicida só perde para um vilão em termos de maldade.

“O único vilão que pode ser mais infame que ele é o diabo”, brincou o ator. “O Coringa é um ícone, uma lenda, o pior dos piores, e parece ser o que se diverte mais. Difícil não ser fã dele”, acrescentou.

Leto também falou sobre os desafios de interpretar, como ele mesmo disse, um personagem tão icônico da cultura pop:


“Eu sabia que teria que mergulhar fundo [no personagem] e levar ele a um lugar que eu nunca fui antes”.

Por fim, o ator comentou o processo de desenvolvimento do Coringa ao lado do diretor David Ayer:

“Nós sentamos na varanda de sua casa, conversamos sobre o personagem, e ele foi claro que queria fazer algo bem diferente. Ele queria quebrar algumas regras, e isso é algo muito atraente. Eu senti que ele estava numa missão, que Esquadrão Suicida não era apenas um filme para ele”.

Jared Leto ressurge como Coringa em gravação de clipe musical

Esquadrão Suicida ganha nova exibição teste e reações continuam positivas

Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada