Filmes

007 | Diretor de Drive fará sua própria versão de James Bond com roteiristas da franquia

Nicolas Winding Refn (Drive, Só Deus Perdoa) revelou em entrevista ao The Telegraph que foi convidado para dirigir 007 Contra Spectre.

Segundo o diretor, ele teria sido abordado para o cargo antes de Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) fechar contrato para retornar. Refn não especifica os motivos que o fizeram recusar a direção do filme, mas deixa claro sua predileção por filmes independentes a superproduções, que podem comprometer sua visão artística:

“Eu sei que dessa forma eu posso fazer o que eu quiser, e isso supera qualquer dinheiro que possam me dar”, cutucou o cineasta, se referindo às interferências dos estúdios nos projetos.

Coincidentemente, Nicolas Winding Refn trabalhará com os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis por seis filmes da franquia de James Bond, incluindo 007 Contra Spectre, em seu próximo longa, The Avenging Silence (O Vingador Silencioso). Refn confessa que esta produção é a sua própria versão de um filme de James Bond.

Nicolas Winding Refn quer dirigir filme da Batgirl

Diretor de Drive quase fez filme da Mulher-Maravilha

O novo filme de Nicolas Winding Refn é o drama de horror The Neon Demon, estrelado por Elle Fanning e Keanu Reeves, e que deve chegar aos cinemas ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.