Filmes

A Coisa | Novas fotos do set mostram a reconstrução de Derry, Maine

Surgiram na internet novas fotos do set de It – A Coisa, adaptação ao cinema da clássica obra de Stephen King. As imagens mostram Port Hope, no Canadá, se transformando na fictícia Derry, no Maine, a pacata cidade que serve de cenário para a história – veja mais abaixo.

Veja as primeiras imagens do visual do palhaço Pennywise

Bill Skarsgard (Hemlock Grove) está escalado para viver o palhaço assassino Pennywise, enquanto Jaeden Lieberher (Midnight Special) será o líder do grupo de crianças atormentado pelo vilão. Owen Teague (Bloodline) também está no elenco.

O filme, sob responsabilidade da New Line, será comandado por Andrés Muschietti (Mama), que assumiu no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A Torre Negra | Stephen King dá dicas sobre trama do filme

O primeiro acompanhará o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino, enquanto o segundo deve trazer os mesmos personagens adultos voltando para confrontar seu passado.

O livro de King, lançado em 1986, segue sendo um dos títulos mais reconhecidos da carreira do escritor. A história foi transformada em minissérie em 1990, com Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.