Zack Snyder foi alvo de muitas críticas, tanto por parte dos fãs quanto da imprensa, pela sua edição de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, o diretor parece ter sido perdoado com a versão estendida do filme, recém-lançada em cópias digitais.

Muitos fãs vêm se manifestando nas redes sociais sobre o lançamento, elogiando o trabalho de Snyder e afirmando que ele conseguiu se redimir com uma edição melhor e mais fluida do longa. Como consequência, Zack Snyder também vem recebendo vários pedidos de desculpas pelas críticas anteriores.

Confira alguns dos comentários (via Game Zone):


“@ZackSnyder eu gostaria de pedir desculpas em nome do mundo por termos descido a linha em você por causa de BvS. Seu corte final é magnífico e todos nós te amamos.”

“@wbpictures vocês devem a @ZackSnyder um pedido de desculpas. É melhor lançar a visão DELE para #LigaDaJustiça.”

https://twitter.com/Ant4479/status/748419834128396289

“Eu gostaria de pedir desculpas a @ZackSnyder porque eu odiei a versão original, mas essa edição definitiva de #BatmanvsSuperman é realmente muito boa.”

“Hack (corte) Snyder tornando-se Zack Snyder novamente. Mal posso esperar por Liga da Justiça.”

A edição definitiva de Batman vs Superman foi lançada em Digital HD no dia 28 de junho e chegará em Blu-ray no dia 19 de julho.

Site destaca principais diferenças da versão estendida

Veja algumas fotos do material extra:

Diretor de fotografia solta declaração polêmica sobre versão estendida

Batman vs Superman chegou a US$ 872,662,631 milhões na bilheteria mundial, não conseguindo alcançar o tão almejado US$ 1 bilhão de bilheteria.

Veja os números finais da bilheteria do filme

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!