Filmes

Caça-Fantasmas | Leslie Jones sofre ataques racistas no Twitter por causa do filme

Co-estrela de Caça-Fantasmas e membro de longa data do elenco do Saturday Night Live, a atriz Leslie Jones começou a sofrer ataques racistas no Twitter nessa segunda (19) durante a tarde e a noite, poucos dias após a estreia do filme. A atriz decidiu deixar a rede social no final da noite.

Jones passou a tarde retweetando e pedindo para os fãs reportarem e bloquearem as contas que estavam lhe mandando frases racistas, incluindo fotos de gorilas e tweets falsos com a atriz utilizando palavras ofensivas à comunidade LGBT. Após negar que qualquer dos tweets em questão fossem seus, Jones mesmo assim não foi atendida pelo Twitter em suas reclamações.

“Eu deixo o Twitter hoje com lágrimas e um coração muito triste. Tudo isso porque eu fiz um filme. Você pode odiar o filme, mas a m***a que eu ouvi hoje… Está errado”, escreveu Jones antes de se retirar da rede social.

Veja alguns dos absurdos tuítes:

Caça-Fantasmas 2 vai acontecer, confirma chefe da Sony

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Bilhereria EUA | Caça-Fantasmas estreia com número sólido, mas não fica em 1º

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.