Netflix

Death Note | Nat Wolff posta foto de bastidor do filme com atores

A adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, a cargo da Netflix, já está sendo rodada, e o protagonista Nat Wolff publicou no Instagram a primeira foto de bastidores, mostrando o roteiro do filme. Confira:

Death Note terá suas cenas rodadas nos Estados Unidos e Canadá. “Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, afirmou o diretor Adam Wingard em comunicado.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante, Light Turner (Nat Wolff, de Cidades de Papel), que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield).

Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

Não há previsão de lançamento para Death Note.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.