Estamos oficialmente há um mês do lançamento de Esquadrão Suicida no Brasil! A continuação do universo cinematográfico da DC aporta nos cinemas brasileiros fazendo muito barulho no dia 4 de agosto, e muita coisa já foi adiantada sobre o filme.

Por isso, reunimos todos os rumores, confirmações e notícias sobre o Esquadrão Suicida para os fãs da DC se prepararem devidamente para o filme. Confira:

A trama

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.


O Esquadrão Suicida foi introduzido nos quadrinhos em 1987, e trabalha direto da penitenciária de Belle Reve, onde os vilões são mantidos sob tutela do governo. Em outras notícias, já temos mais alguns detalhes da tal “entidade enigmática e insuperável” que o pessoal deve enfrentar – veja tudo aqui.

Elenco, direção e roteiro

Formam o elenco principal da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodillo e Viola Davis como Amanda Waller.

Lex Luthor (Jesse Eisenberg) pode aparecer no filme

As já célebres peripécias de Leto no set de filmagens incluíram mandar presentinhos bizarros para o elenco (veja aqui) e sair berrando a plenos pulmões pela rua para praticar a risada do vilão (aqui). Já Cara Delevingne andou nua no meio da floresta e uivou para a Lua a fim de encarnar a Magia (veja aqui).

A direção e o roteiro  de Esquadrão Suicida ficaram por conta de David Ayer (Corações de Ferro). Steven Price, de Gravidade, compõe a trilha-sonora original do filme, que ainda contará com vários astros da música pop em gravações inéditas.

Veja a lista completa de faixas da trilha-sonora aqui

Batman e a classificação indicativa

Apesar de rumores de que Esquadrão Suicida seria R-Rated (como Deadpool), o filme preferiu ficar na faixa de PG-13, permitido para menores de 16 anos, com o produtor dizendo que era possível “dar ao filme a violência que queremos e mantê-lo nessa classificação”.

O que também não é mais segredo é a participação do Batman de Ben Affleck, que inclusive aparece nos trailers – que você pode ver logo abaixo:

Galeria de fotos

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!