Filmes

Triplo X 3 | Vin Diesel voa com sua moto em novo teaser

Vin Diesel, que completa nesta segunda-feira 49 anos de vida, divulgou no seu Facebook um novo teaser de xXx: The Return of Xander Cage, o terceiro filme da franquia Triplo X. A prévia, que antecipa o lançamento do primeiro trailer nesta terça (19), é curta mas traz algumas cenas empolgantes, como Diesel “voando” de moto – veja mais abaixo.

Vin Diesel faz 49 anos; veja os melhores filmes ruins do ator

Detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo, mas já se sabe que envolverá duas equipes rivais, uma enfrentando a outra.

Vin Diesel retorna como o protagonista Xander Cage ao lado de Tony Jaa (Velozes e Furiosos 7), Jet Li, Samuel L. Jackson, do lutador de UFC Conor McGregor, e das atrizes Nina Dobrev (ex-estrela de The Vampire Diaries), Ruby Rose (Orange Is the New Black), Deepika Padukone e Toni Collette. Ice Cube pode reprisar Darius Stone, o astro do segundo filme, tendo uma participação de destaque.

Neymar terá participação especial em Triplo X 3

O estúdio planeja com Triplo X 3 seguir um rumo similar ao de outra franquia de Diesel, Velozes e Furiosos: reconhecer eventos dos filmes anteriores e dar mais espaço para personagens coadjuvantes. D.J. Caruso (Eu Sou o Número Quatro, Paranóia) assumirá a direção de Triplo X 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.