Filmes

Canibalismo, esquizofrenia e nudez no set: As loucuras do elenco de Esquadrão Suicida para o filme

Durante a première de Esquadrão Suicida em Nova York, o elenco e o diretor David Ayer se reuniram para falar sobre a aguardada adaptação de HQ. No evento, os atores também comentaram (via The Playlist) as loucuras que fizeram para se prepararem para o filme.

Cada membro do elenco se preparou da sua forma. Adewale Akinnuoye-Agbaje estudou canibalismo e crocodilos para viver o Crocodilo; Margot Robbie estudou os problemas da esquizofrenia para sua Arlequina; enquanto Jai Courtney, em sua preparação para o selvagem Capitão Bumerangue, perseguiu o diretor David Ayer pelo set de filmagem enquanto estava nu.

“Ele tinha dificuldade para se manter vestido”, brincou Will Smith sobre a atitude do colega de elenco.

Jared Leto, o que mais cometeu loucuras nos bastidores de Esquadrão Suicida (veja aqui), também comentou sua intensa preparação para dar vida ao Coringa:

“Foi como dar à luz pelo buraco do pênis. Foi o papel da minha vida. Eu poderia continuar interpretando o Coringa mais uma dúzia de vezes e então me aposentar”, afirmou o realizado ator.

Em relação a preparação rigorosa pela qual os atores passaram, David Ayer disse: “Eu queria que eles fossem amigos em frente às câmeras. Eu queria que eles tivessem essa energia para agir rápido e revelar seus segredos”.

Para Will Smith, o modo escolhido por Ayer para trabalhar com o elenco de Esquadrão Suicida foi “manipulação”. “Dominação, tortura, você sabe. Foi essencialmente uma terapia”, declarou.

Em sua defesa, Ayer respondeu que tudo era “um processo. É como uma escola para agir do jeito que eu imaginei que deveria agir”.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, mas terá pré-estreias antes disso – saiba mais informações.

Esquadrão Suicida pode faturar mais de US$ 120 milhões em abertura nos EUA

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.