Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa matou o Robin, confirma diretor

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, confirmou uma teoria há muito tempo especulada: o Coringa (Jared Leto) foi responsável pela morte de Robin.

“O Coringa matou o Robin”, revelou o cineasta em entrevista à Empire, em seguida explicando o passado do vilão com o Batman. “Ele basicamente quebra os dentes do Coringa e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem ‘damaged’ (danificado), como uma mensagem para o Batman que diz, ‘Você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto’. Foi assim que surgiram os dentes de grillz”.

As declarações de Ayer portanto desmente as informações anteriores de que a Arlequina teria matado o assistente do Batman.

O diretor confirmou ainda a notícia de que o filme teve diferentes versões testadas com o público: “Honestamente, teve pelo menos seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou com muitas dúvidas, então fizemos a versão ‘dossier’, com a Amanda [Waller] apresentando as origens dos personagens”, explicou.

Os 15 momentos mais ridículos de Esquadrão Suicida
Fã processa a Warner por propaganda enganosa com o Coringa
Esquadrão Suicida é um sucesso, mas a DC precisa melhorar seus filmes a longo prazo
Esquadrão Suicida tem abertura inferior a Batman vs Superman nos EUA mas bate recorde
Crítica | Esquadrão Suicida desperdiça personagens e falha com trama constrangedora

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.