Filmes

Filme de Leonardo DiCaprio e Bruxa de Blair serão exibidos no Festival de Toronto 2016

O Festival de Toronto 2016 anunciou mais filmes de sua seleção para três mostras especiais: a de documentários, a Midnight Madness (filmes de terror), e a Vanguard (filmes “perigosamente experimentais”, segundo a descrição do festival).

Entre os títulos escolhidos, destaque para o documentário The Turning Point, em que Leonardo DiCaprio tenta conscientizar sobre o aquecimento global – demos mais detalhes do projeto aqui. Ainda nos documentários, terá novo filme do mestre Werner Herzog, explorando vulcões adormecidos e ativos ao redor do mundo em Into the Inferno.

Jim Jarmusch (Flores Partidas) também chega com um novo doc, Gimme Danger, que faz crônica da vida alucinada da banda de punk The Stooges, comandada por Iggy Pop.

Confira aqui a seleção do Festival de Veneza

Já no Midnight Madness, o público de Toronto terá o primeiro gostinho de Bruxa de Blair, sequencia tardia dirigida por Adam Wingard (Você é o Próximo) – confira o trailer aqui. Filme de Paul Schrader com Nicolas Cage e Willem Dafoe, o violento Dog Eat Dog também será exibido (trailer).

O Chamado vs O Grito, o aguardado terror japonês que coloca as duas assombrações frente a frente, também entrou no rol de filmes da Midnight Madness. Free Fire, filme de Ben Wheatley (High-Rise) com Brie Larson, também será mostrado no Festival.

Por fim, a Vanguard dirá exibir o novo filme da estrela Anne Hathaway, Colossal, que a coloca contra um monstro gigante – confira as primeiras fotos do filme aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.