Filmes

Game of Thrones | Intérprete de Bran Stark diz que terá "crise existencial" após fim da série

Com o fim de Game of Thrones no horizonte, já tem membro do elenco sofrendo por antecipação.

Após a confirmação de que a série terminará na oitava temporada, Isaac Hempstead Wright, o Bran Stark, está prevendo que passará por uma “crise existencial”:

“Eu realmente não quero que isso acabe”, disse o ator em entrevista ao IGN. “Nós somos como uma família. Para muitos de nós, tem sido sete anos fazendo isso. Todo ano é como se fosse um relógio [gravar a série], se tornou uma parte regular de nossas existências. Então eu acho que quando tudo isso acabar, a maioria de nós terá uma crise existencial”, completou.

Wright também comentou o atraso na estreia da sétima temporada – Game of Thrones costuma retornar tradicionalmente em abril, mas em 2017 isso acontecerá no meio do ano.

“É estanho, começar tão tarde, porque normalmente nessa época estaríamos [gravando] em Belfast por algumas semanas e prontos para voltar para casa. Mas o que é um pouco aterrorizante é a ideia de filmarmos durante o inverno. Vai ser ainda mais frio”.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.