Filmes

Game of Thrones | Maisie Williams sobre término da série: “Coisas boas precisam ter um fim”

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, conversou com a Variety sobre a sétima e penúltima temporada, além de dar sua opinião sobre a anunciada conclusão da série em 2018.

Sobre o número reduzido de episódios da nova temporada (que terá apenas 7), a atriz considera algo “chato para o público, porque eles amam os episódios, mas o que nunca faremos nessa série é ficar arrastando ela. Então, estou feliz [com a curta temporada]”.

Quanto à encerrar Game of Thrones na oitava temporada, Williams apoia a decisão dos criadores:

“Essa série faz muito dinheiro, e seria fácil para a HBO dizer ‘Vamos fazer mais quatro temporadas e estendê-las para 12 episódios’ [as temporadas costumam ter um total de 10]. Eu respeito a decisão de David [Benioff] e Dan [Weiss, os criadores] se manterem firmes diante da HBO e ter a palavra final, encerrando a história no tempo deles. Coisas boas precisam ter um fim ou eles não ficam mais tão boas. Elas não duram para sempre e nós fizemos o que tínhamos que ter feito. É hora de acabar, e a série terá o fim que sempre foi planejado para ter, o que é algo muito especial. David e Dan começaram a escrever o programa sabendo do seu fim – mesmo não sabendo que lhe permitiriam fazer tantas temporadas assim, pois no começo esperávamos fazer apenas uma. Mas eles começaram isso com o final em vista, e é muito emocionante fechar esse ciclo”, finalizou a atriz, indicada ao Emmy deste ano por sua participação na sexta temporada.

“Nada vai preparar vocês para a 7ª temporada”, diz Maisie Williams

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.