Filmes

O Contador | Ben Affleck sobre novo papel: "Vai surpreender todo mundo"

“Eu aceitei esse papel porque é algo que as pessoas não esperariam que eu interpretasse, vai surpreender todo mundo”, diz Ben Affleck em nova entrevista à Entertainment Weekly sobre O Contador, seu drama de suspense que impressionou pelos teasers climáticos.

“Eu pensei que esse filme poderia se parecer  muito com outros thrillers de ação que você vê por aí, e quando você assisti-lo ele te surpreende, porque é muito diferente”, comentou o ator. “Ele é um personagem muito distinto e cheio de camadas – e é só um pouco diferente das pessoas normais na forma como ele processa informação e lida com situações sociais, e vê os números e esse tipo de coisa”.

“Eu acho que a coisa mais difícil é interpretar alguém que tem um dom incrível, que é um gênio em algo. Isso não é algo que você consiga fingir”, comentou ainda Affleck. “É como uma bela tacada de beisebol. Se todo mundo soubesse fingir uma bela tacada de beisebol, todo mundo seria um ótimo jogador de beisebol”.

Confira o novo trailer do filme aqui

Incorporated | Série de Ben Affleck e Matt Damon ganha trailer

Na trama, Ben Affleck vive um contador aparentemente normal mas que tem um segundo emprego noturno bem peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.

Anna Kendrick, Jon Bernthal, J.K. Simmons, John Lithgow e Jeffrey Tambor completam o elenco.

O Contador estreia dia 20 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.