Filmes

O Lar das Crianças Peculiares | Samuel L. Jackson derrotado em nova foto

O Lar das Crianças Peculiares, versão ao cinema do best-seller juvenil dirigida por Tim Burton, ganhou uma nova foto em que o personagem vilanesco de Samuel L. Jackson é derrotado pelo poder de uma criança, capaz de soprar uma poderosa rajada de vendo – confira mais abaixo.

A roteirista Jane Goldman ainda contou à Entertainment Weekly que o papel de Jackson era bem menor na primeira versão do roteiro. “Tim [Burton] quis expandir o clímax do livro e dar mais espaço para o vilão. Samuel é tão impressionante. Ele é assustador e sempre tem jeitos novos de parecer ameaçador”, comentou.

Vídeo de bastidores explora o mundo mágico de Tim Burton

Confira os trailers nacionais dublado e legendado

A trama gira em torno de Jacob (Asa Butterfield), jovem enviado para um orfanato, que fica numa ilha isolada do País de Gales, após uma tragédia familiar. Lá, ele descobre a existência de crianças com poderes sobrenaturais que foram exiladas no local. Logo, o jovem fará de tudo para proteger o grupo de órfãos das garras da malvada Srta. Peregrine (Eva Green), que comanda o orfanato.

Samuel L. Jackson também está no elenco como o misterioso Barron, ao lado de Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, Rupert Everett e Judi Dench.

O roteiro foi escrito por Jane Goldman, colaboradora do diretor Matthew Vaughn nos filmes Kick-Ass e Kingsman: Serviço Secreto.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares chega aos cinemas em 4 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.